Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

UFF.........

Vão colocar portagens na segunda circular em Lisboa? Na CRIL também e ainda na IC 19 para Sintra? Verdade? Não acredito. É assim que se espalha uma muito má notícia – digo eu sem muita convicção – nesta tarde de início de Agosto com temperaturas de Outono, aqui bem perto na esplanada da minha rua, onde admiro o povo a discutir a actualidade gestionário dos “nossos” sábios ministros, importados da estranja, pois os possíveis de cá estão a léguas de se meterem em “saladas” más de roer.

Só a circular de Lisboa afinal (ainda) está a mais nesta ladainha, necessidades de diálogo alarmista seguramente, como se a dura realidade não bastasse. Um sábio mete colherada afirmando que é bem possível colocar portagens, que existe um sistema já testado nos países mais desenvolvidos, quando opinei que seria de todo impossível praticar portagens com tão alta densidade de tráfego como o da segunda circular!

Estou feito, nem consigo imaginar se estes governantes externalizaram o manicómio ou querem esta pobre gente doida de vez e sem hipótese de cura.

UFF……..(hoje no expresso, 4 de Agosto)

A Estradas de Portugal (EP) desmente que exista alguma intenção de cobrar portagens quer na IC19 quer na CRIL.

Em comunicado a empresa esclarece que, ao contrário do que foi avançado hoje pelo Jornal de Negócios, "não há, que seja do conhecimento da EP, nenhuma decisão ou intenção de introduzir portagens em qualquer via, para além das que foram publicamente anunciadas, ou seja, nas quatro concessões SCUT ainda em falta, pelo que qualquer referência adicional a vias específicas, designadamente o IC19 ou a CRIL, é pura especulação jornalística."

Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/estradas-de-portugal-desmente-portagens-no-ic19-e-na-cril=f666090#ixzz1U666Wkl3

5 comentários:

  1. Também não creio que se ponham portagens nessas estradas, mas nunca se sabe. Quando "os criativos" começam a lançar hipóteses, há sempre alguém que as quer aproveitar.

    ResponderEliminar
  2. Temos que desfazer este engano, estes governantes não foram eleitos. Os votos que tiveram eram só contra o Sócrates.

    ResponderEliminar
  3. Sócrates também não foi eleito. Os votos que teve foram só contra o Santana Lopes. Falo por mim e por pessoas que conheço.

    ResponderEliminar
  4. Que sina, estamos sempre a escolher pela negativa.

    Deve ser possível, espero que em breve, se possa votar em alguém a sério, que valha a pena.

    Estes macacos querem implantar o Estado da Caridade Pública.

    Baratinho, só 400 milhões, igual a 10 BPN.

    ResponderEliminar
  5. A República cometeu muitos erros, é verdade, mas há uma área em que procederam correctamente:
    substituir previdência e assistência por direitos reconhecidos na lei. E legislaram o suficiente para isso, embora tenhamos de reconhecer que nem em todos os casos conseguiram levar à prática as leis, mas o facto de estar legislado era já uma vitória.

    ResponderEliminar