O retrato da realidade é a preto e branco mas certeiro pela natureza das coisas, vamos tentar dar um pouco de cor ao assunto que tristezas não pagam dívidas.
O impulso do comportamento “carneirada” ficou mais encolhido na grande área do Cavaco. Nos outros partidos é o facto mais relevante que se deve trabalhar para melhor conhecer os efeitos de mudança.(na carneirada desobediente)
Muita “gentinha” que se julgava dona da marabunta anda às “aranhas” com estes resultados. A palavra de ordem já está no terreno "não se muda" se não é pior.
Quanto ao “nosso amigo” Sócrates, tem razão o destino,os factos são factos, vou cumprimenta-lo brevemente, pelo estilo é na realidade insuperável. Não há no reino outro igual, como todos os fatinhos lhe caiem bem, é um político que nunca se amarrota, com aquela cara de santo de menino que vê Deus. Acredito que um destes dia vai chorar. O nosso amigo Almeida Santos, um dos donos da obra “Alegre” esteve desamparado do seu (dele) amigo Costa, seu sócio nesta bisonha tarefa, que se não deixou ver, esconder a mão (e a cara) não lhe fica bem
Como podem ver somos todos bons amigos.
O pior está mais à frente.(de nós claro está)
Sem comentários:
Enviar um comentário